Polícia investiga morte de major aposentado da Polícia Militar em Guarabira, PB

O caso aconteceu na tarde deste domingo (17).

Imagem: Reprodução | Repórter Pedro Júnior

Imagem: Reprodução | Repórter Pedro Júnior

As viaturas de Resgate (AR-53) e Busca e Salvamento (ABS-26) do 3º Batalhão de Bombeiros Militar, foram acionadas para atender uma ocorrência de acidente grave na tarde deste domingo (17), na rodovia que liga Guarabira a Araçagi, na PB-057.

Siga-nos no Instagram @reporterpedrojunior

De acordo com os bombeiros, o óbito foi confirmado no local. A vítima foi o major aposentado da Polícia Militar, identificado por Francisco Evangelista, de 66 anos, que morava no bairro do Nordeste 1. Ele deixou esposa e três filhos, sendo um deles, policial militar do 4º BPM.

Segundo os relatos, a fatalidade ocorreu no momento que o policial praticava sua caminhada como era de costume, nas imediações do IFPB. Há relatos de que a ele estava enfrentando problemas de saúde.

De acordo com as informações colhidas no local, a Polícia teria se deparado com duas versões sobre o acontecido: a primeira de que houve um atropelamento e a segunda relacionada a um suposto suicídio.

As Polícias Militar e Civil estão investigando o caso para obter um resultado oficial do que teria motivo à morte do aposentado. O motorista do caminhão foi encaminhado a 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.